Inspire-se no estande da Carestream na RSNA 2021!

Reading Time: 5 minutes read

Sete motivos para visitar o estande da Carestream na RSNA.

Você participará da RSNA 2021 em Chicago? Reserve em sua agenda uma visita ao estande da Carestream no Salão Norte. Interaja diretamente com nossas mais recentes soluções de aquisição de imagens. Informe-se. Inspire-se! Não perca essa oportunidade.

1. Ganhe mobilidade com nossos sistemas de aquisição de imagens que funcionam diretamente no leito dos pacientes!

Conheça na prática nosso sistema móvel de aquisição de imagens DRX-Revolution. Confira a aceleração estável e a capacidade de manobra  incrível que realmente requer pouquíssimo espaço. Ouça o som do silencioso mecanismo de acionamento. Ajuste a cabeça do tubo e o colimador com mais rapidez do que nunca e veja como eles estão muito menores, mais leves e mais balanceados após terem sido aprimorados. Sinta a diferença no monitor mais responsivo do Revolution.

Em seguida, manobre o Ziehm Vision RFD C-arm e teste seu sistema exclusivo, ágil e de fácil condução. Tome nota de algumas medidas. Possui uma abertura do braço de 86 cm, permitindo realizar digitalizações, além do tamanho compacto para economizar espaço e acelerar o fluxo de trabalho, e de um monitor de 32” que conta com brilho e contraste excepcionais.

2. Aproveite ainda mais as suas informações com nossas salas inteligentes!

Quanto mais inteligente, melhor. Então aproveite para ampliar seu QI baseado em aquisição de imagens com nossa técnica inteligente orientada por AI, que detecta automaticamente o tamanho do paciente para aplicar a ET adequada sem dificuldade. Confira a tela do assistente por vídeo mostrar ao paciente como se posicionar corretamente perto do bucky. Nitidez de verdade! Para encerrar, informe-se sobre todos os benefícios da colimação inteligente, que ajusta automaticamente as lâminas ao tamanho de campo apropriado de acordo com a necessidade de cada paciente. O fluxo de trabalho Smart DR está disponível em nossos DRX-Compass e DRX-Evolution Plus.

3. Sinta a considerável diminuição de peso do nosso mais novo detector!

Perder peso é quase sempre algo positivo. Levante nosso detector Lux 35 sem vidro, que pesa quase 90 gramas a menos que nossos detectores DRX-Plus. Toque as extremidades ergonomicamente arredondadas. Posicione-se junto a nosso detector DRX-L e adquira imagens de comprimento longo em uma única exposição. E conheça nossa linha completa de detectores DR para encontrar o mais adequado ao seu fluxo de trabalho e orçamento.

4. Coloque nossas salas de raios X para funcionar!

Cansado de passar o dia todo sentado durante as sessões? Venha colocar nossas salas de raios X para funcionar! Uma boa amplitude de movimento é importante, então movimente o tampo de mesa do nosso DRX-Evolution Plus para ampliar o alcance. Tenha mais flexibilidade com nossa coluna do tubo estendida.

Simplifique o fluxo de trabalho e opere mais rapidamente com os recursos de sala inteligente do Evolution. E permita que nossa mesa de alta capacidade, que suporta até 320 quilos, faça o trabalho pesado para você!

Precisa de um sistema mais compacto para ganhar espaço? Confira a nova opção de instalação no piso do nosso conhecido sistema de raios X DRX-Compass.

5. Presencie um eclipse em nosso software habilitado por AI!

Nunca se deve olhar diretamente para um eclipse, mas você não conseguirá tirar os olhos do nosso! O mecanismo do software Eclipse da Carestream aplica AI e algoritmos avançados para lançar uma luz inédita sobre o processo de aquisição de imagens, produzindo resultados concretos e mensuráveis com inteligência de aquisição de imagens e fluxo de trabalho.

Surpreenda-se com o Eclipse em nosso estande e confira a AI aplicada ao processamento de imagens, incluindo recursos como cancelamento de ruído e supressão óssea. O resultado? Imagens com qualidade espetacular que podem reduzir a dose e fornecer um nível mais elevado de confiabilidade no diagnóstico.

6. Tenha total liberdade com o DR Retrofit!

Aproveite a liberdade de movimento sem precedentes na sala de raios X com a operação sem fio por tablet do DRX-Transportable System/Lite. Sem que haja necessidade de lidar com uma caixa volumosa de componentes eletrônicos ou permanecer em um console fixo, você dispõe de autonomia e mobilidade para se deslocar pela sala de aquisição de imagens ou por outras unidades de raios X da sua instituição! Graças à versatilidade do DR Retrofit, você também pode utilizá-lo nas unidades móveis e levá-lo de volta para sua sala de DR! Ainda assim, você mantém total controle do sistema e o tablet exibe imediatamente suas imagens à medida que são adquiridas. Veja nosso portfólio completo de soluções de modernização para salas e unidades móveis.

7. Aprimore suas imagens com saída digital!

É importante apresentar as imagens mais profissionais possíveis no local de trabalho e fornecer saída digital de alta qualidade e com excelente apresentação é uma ótima forma de fazer isso! Visite o estande da Carestream para conferir os diversos tamanhos e fluxos de trabalho oferecidos por nossas soluções de impressão médica e veja qual delas é a mais adequada para a sua instituição.

Nossas impressoras a laser DRYVIEW oferecem um portfólio completo de diagnóstico por aquisição de imagens. Portanto, dê o seu melhor com dispositivos de saída que comportam toda a cadeia de aquisição de imagens, incluindo radiografia computadorizada, radiografia digital e geração digital de cópias impressas. Afinal, a boa imagem da sua instituição depende da qualidade das imagens que ela oferece!

Não pode ir a Chicago? Acesse nosso hospital virtual.

Katie Kilfoyle Remis é a editora do Everything Rad. Ela também é gerente de mídias digitais da Carestream.

POST A COMMENT

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.